segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Acima


www.fotoswiki.org






Não!
Não é normal este sofrimento. Não!
Não aceito.
Não cabe em meu peito.
Não é esse meu leito,
Muito menos, meu pleito!

Não é normal minhas canções não chegarem ao vento.
Quero voando livre, meu argumento,
Já que é todo ele afetivamente lúdico,
Com o intuito único,
De espalhar boas sementes,
Para todas as mentes.

Indiscriminadamente,
Igualitariamente!

Não! Não suporto mais!
Os espinhos tomaram os roseirais.
Deus: imploro-lhe um melhor momento.
Preciso de um alumbramento,
Para fazer minha poesia ecoar,
Acima de todo esse desgastar.


J. C. Macaré 





"Cuida do meu coração"
http://www.youtube.com/watch?v=j_8sr8Suv2c







www.fotoswiki.org

3 comentários:

  1. Amo PALHAÇOS E POETAS, eles são anjos que mesmo tristes alegram e encantam. Tenho lindo suas poesias e tenho gostado bastante. Gosto de ficar anonimamente, sem fazer comentários, mas chega a hora que dá vontade de agradecer e hoje estou aqui pra isso, pra te agradecer por todas as vezes que me encantou, que me fez sonhar, mesmo sem saber. Receba o meu carinho e nunca deixe se abater pelas adversidades da vidas, elas nos tornam mais fortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. J. C, agradece, sensibilizado, nossa amiga Nina! - Abração

      Excluir
  2. Foto: www.facebook.com/ocantinhodanina

    ResponderExcluir