domingo, 10 de janeiro de 2016

Um Condor !!!

victortrotamundo.wordpress.com


Sou um condor
A sobrevoar o seu jardim. 
Meu Amor,
Serei um zangão 
A polinizar a sua flor,
Que você guarda 
E aguarda... 
É o nosso destino, enfim! 
Abra a guarda. 
Tire a farda.
Estou aqui. 
À sua frente, bem aqui!
Lembra de mim? 
Sou eu! 
Diga-me sim! 
O cantinho que floresceu! 
A proteger o seu coração, 
Que me arrefeceu! 
É lindo o que nos concebeu...
Algo tão novo, 
Que surpreenderá todo o povo. 
Algo tão verdadeiro, 
Como o verbo primeiro. 

Meu bem, 
Quero-lhe muito bem! 
Aos seus pés, me fiz.
Escrevendo a minha Poesia a giz, 
Nessa silenciosa sinfonia. 
Assim somos nós: 
Voz, Ardor, 
Amor! 
Coração, 
Este órgão transbordante de paixão!



"O amor será eterno novamente"

https://www.youtube.com/watch?v=f0FxAlUQJPs


 

www.elo7.com.br

Trabalho nº 161


Nenhum comentário:

Postar um comentário