segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O Artista e Sua Obra

tudopore-mail

Um artista produz sua obra
E a mostra.
Quando ele o faz,
O que muito o apraz,
É porque primeiro ela a concebe
Ele a recebe
Como a um filho...
Um íntimo e especialíssimo brilho!
Os segmentos que isso causa,
Muito embora sejam uma importante pauta,
Não devem influir
Ou interferir
Em sua criatividade,
Ou sensibilidade.

Mas, confesso que é muito bom
Receber toda e qualquer manifestação,
De preferência, de aprovação
Com relação ao meu dom.
São essas manifestações
Que, muitas vezes, dão uma direção,
Para a expansão
De minhas sensações.

Importante é frisar que, de qualquer maneira,
Já que não é uma brincadeira,
Eu seguirei sendo,
O que vou percebendo...
Minha produção,
Toda ela proveniente da união
Da razão
Com o emoção,
É e sempre será o que me mantém vivo.
É o ápice de meu destino.

J C Macaré





"Dei um aperto de saudade no meu tamborim"

https://www.youtube.com/watch?v=TyskP0tAsdw



tudopore-mail
Trabalho nº 182

Nenhum comentário:

Postar um comentário