sábado, 27 de fevereiro de 2016

Intolerância Religiosa = Ignorância !!!

7trigo.tumblr.com



Amigo, você tem o seu Deus,
Eu tenho o meu!
Afinal Deus,
Está em todos os deuses.
Cada um tem uma forma de reverenciar à Criação,
De acordo com os batimentos de seu coração.
É melhor que tenhamos muitos,
Pelo estado que está o mundo...
O mundo carece de muitos deuses.
Ou melhor, o mundo carece de espiritualidade,
Para deter toda essa banalidade,
Sem sentido,
Que macula os nossos destinos.

O fato de você implicar com o meu Deus,
Prova que você não está realmente conectado ao seu Deus.
Caso contrário, você não se incomodaria,
Com a minha galhardia,
Em relação à minha religiosidade.
Amigo, um conselho: mergulhe em sensibilidade...!!!

Axé babá!!!!

J C Macaré






"Meu pai Oxalá dá-nos a luz do teu dia"

https://www.youtube.com/watch?v=AAocUv8VVt4






Trabalho nº 197

Nenhum comentário:

Postar um comentário