segunda-feira, 3 de março de 2014

Não Ardia

mairinhanomundodalua.wordpress.com 





Dia a dia!
Todos os dias!
Os dias são mais longos,
Nem sempre risonhos.
As noites mais curtas...
E tu não vês que me furtas
O tempo,
Com este teu arrebatador sentimento,
Trazendo-me lutas,
Que eu não quis lutar.
Verdadeiras chuvas
De gostar!

Não pensava necessário,
Em meu itinerário..

Queres garantir a todos,
E não só, como agora, a uns poucos,
Uma vida mais justa,
Em uma sociedade menos astuta.
Estou perdendo as forças,
Diante de teu poder covarde,
Que em mim não arde.

A cada dia mais e mais me assustas,
Com essa tua mania de altura!

 - Não ardia - 
Agora, só ouço esta melodia...!!!


J. C. Macaré





"Quando ele chegou, o estranho rapaz"
http://www.youtube.com/watch?v=BEoSyv5frcs










www.dimasdecampos.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário